quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Estudos para Rosa

Faz parte dos planos dançar "ROSA", uma coleção de sambas, no ano que vem. Por enquanto, estamos fazendo alguns estudos. Um deles foi apresentado no Teatro Municipal de Araraquara, em novembro, para a Academia Talento.
Segue alguns comentários:

Depoimento da Pillar (10/11/09)
Eu acho que vc é a mais foda (referindo-se a Dany) porque você começava aquele negócio lá antes que todo mundo, ficava ali com a perna erguida. A outra mocinha do outro canto ficava abaixada. Foi bem, você também foi bem (referindo-se a Neila), mas eu não te vi muito porque tinha um cabeçudo na minha frente aí a cabeça dele te tampava. Aí teve uma hora que uma amiga minha me chamou prá olhar ali no canto, aí eu te vi. Muito bem, muito bem, muito bem.

Depoimento da Luiza (10 anos) sobre a apresentação no Teatro Municipal (11/11/09)
Achei muito legal ver minha professora dançando e achei muito diferente a expressão do rosto, pois a música era meio de suspense; mas por outro lado, sua quase interpretação foi muito engraçada!Gostei muito de ver tia Dany e suas amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário