quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Festival de Dança de Araraquara - continuação

Na parte técnica, não sei se era a idéia de concepção isso, mas eu achei que tinha alguma coisa fora do tempo. Na concepção da estética, eu achei que tava muito legal, e a idéia, eu achei que foi super assim...simples e funcional. Uma coisa objetiva. Você chega e fala é isso, isso e isso. Você não tem que ficar explicando. Não é um espetáculo que você tem que ficar explicando. É um espetáculo que você chega, vê e compreende. Não é aquela coisa sofisticada que você tem que ler Freud. Foi isso que me atingiu.
Cassiano

Achei bem melhor com música do que o silêncio, porque no silêncio você não tem noção do que realmente tá acontecendo, sabe?
Bruna Mayara

Gostei das luzes, do efeito das luzes, achei bem legal.
Bianca

Eu senti vontade de dançar também. De subir no palco.
Bruna

Foi foda. Foi demais.
Cris

Eu senti vontade de morder a maçã.
Mariana

Vocês devem ficar com dor no corpo com tanto abaixa e levanta, não?
Baltazar

Nenhum comentário:

Postar um comentário